Correio Popular Notícia


APOIO
Entidades afirmam apoio ao governador

Data da notícia: 2014-11-26 15:33:11
Foto:

(Da Redação/Assessoria) Numa carta aberta com seis parágrafos, quatro entidades classistas estaduais manifestaram nesta terça-feira (25) confiança no governador Confúcio Moura, no futuro de Rondônia, e rechaçam qualquer possibilidade de retrocesso no desenvolvimento do Estado.
?Rondônia, e nossa capital em especial, vêm sofrendo com administrações equivocadas, desmandos e malfeitos, situação esta que se agrava com a diminuição no ritmo de obras das usinas (hidrelétricas do Rio Madeira), as enchentes das quais ainda estamos nos recuperando e a forte recessão técnica pela qual passa nossa Pátria?, analisam as entidades. Para elas, a ?forte onda de crescimento do Estado?, se deve às políticas públicas adotadas por Confúcio Moura.
A carta é assinada pelos presidentes do Sindicato das Micro e Pequenas Empresas (Simpi) de Rondônia, Leonardo Calmon Sobral; da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Rondônia (Facer), Gerson Zanato; da Federação dos Dirigentes Lojistas de Rondônia (FCDL), Ranieri Coelho, e Federação do Comércio do Estado de Rondônia, Joana Joanora das Neves.

DENÚNCIAS - As entidades exigem o esclarecimento das denúncias de corrupção apuradas pela Operação Plateias, da Polícia Federal, e consequente punição dos culpados. ?Clamamos por um governo estável, pela continuidade de políticas públicas que vêm contribuindo pelo desenvolvimento do Estado, e a manutenção da ordem pública?, assinalam. ?Acreditamos em sua palavra e confiamos em uma Rondônia cujo governo esteja sob sua administração e, até que sejam concluídas as apurações e resolvidas às denúncias, deixamos claro nosso apoio a Vossa Excelência?, diz o documento.

Fonte:






Noticia vista 1193 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.